domingo, 1 de maio de 2011

Casamento de Kate e Wiliam


Depois do casamento mais esperado ever, é hora de fazer os comentários e trocar ideias.

Após pesquisar um pouquinho na net descobri que o vestido de Kate foi inspirado no modelo da atriz Grace Kelly ao se casar com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco. Confira as fotos:

AFP




AFP

Getty Images

Getty Images


O vestido foi exatamente como eu tinha imaginado: renda fazendo um leve decote em V (acho que ela é fã desse decote...) com um tomara-que-caia falso com decote coração. As mangas compridas, (que,com certeza devem virar febres nas noivas que vêm por aí) devido a protocolos, só aumentou a beleza do modelo. Foi uma transparência discreta que não escondeu a beleza de Kate.  O véu, curto, não ficou brigando com a cauda do vestido; parecia um tule bem fininho, trabalhado com renda só na borda, também não escondeu o rosto dela (também acho que essa tendência de véu no rosto pode voltar).
O buquê também era lindo. Gostei por ser pequeno e discreto (menos é mais...), assim, não desviou a atenção do vestido.

Ah.. o cabelo... meio preso. Confesso que pra mim, foi uma grande surpresa. Surpresa muito bem-vinda por sinal. Não costumo ver noivas de meio-preso. Ponto pra Kate, de novo... Acho que essa moda deve pegar também. A maquiagem estava linda, digna de uma noiva: suave, delicada e sem exageros.

Resumindo, Kate estava deslumbrante, e principalmente, feliz...

Até a próxima modelagem de ideias,

Pri.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário