sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cannes 2011

Bem, mais uma vez está na hora de comentar o estilo das celebs que pisaram no tapete vermelho do festival de Cannes.

Fotos: Getty Images - Montagem: Priscilla Lack/MI




Getty Images
 Diane Kruger: O vestido dela foi muito bem comentado, mas essa magreza dela... sei lá... acho que faltou um pouco de volume, ou no vestido ou nela mesmo... hum... . Gostei não.

Getty Images

 Jane Fonda: 73 anos... Parece?... Achei o modelo dela bem ousado, com esses detalhes vazados,... A gola bem junto ao pescoço e as mangas compridas deram elegância ao modelo. Foi uma ousadia feliz, pois deu muito certo.

Getty Images

 Mia Wasikowska: A eterna Alice... Lindo tom de vermelho contrastando com sua pele clara. Gostei também dos origamismos (as pregas assimétricas) no decote da frente. Nas costas, o decote em V dá um glamour a mais. Os brincos em forma de gota se destacaram na produção e ajudaram a alongar o rosto... Linda!

Getty Images
 Penelope Cruz: Achei interessante o vestido dela. Acertou na produção azul total... bem diferente da Tara Palmer-Tomkinson .... A modelagem enxuta destaca bem a parte superior do corpo sem ficar vulgar e a sobreposição dos tons de azul ficou bem chique.

Getty Images
 Rachel McAdams: Muito lindinho o modelo dela!... Essas aplicações nas mangas e no quadril deram muito charme ao vestido. O sapato nude completou muito bem o look diurno. Pra quem quiser copiar, uma dica: cuidado pois as aplicações na região do quadril aumentam o volume dessa região.

Getty Images
Salma Hayek: Ela foi correta. Gostei bastante do cabelo de lado à la Natalie Portman (mas ainda prefiro o da Natalie), do brincão combinando com o bracelete. O vestido tomara-que-caia em um tom nude, indo pro cinza, fizeram os acessórios se sobressaírem.

Getty Images
 Uma Thurman: De branco, ela caprichou nos acessórios: brinco e pulseira de esmeralda. Só achei que pelo vestido ser tomara-que-caia com decote coração, a fenda frontal poderia ser menor ou nem existir...

Getty Images
  Angelina Jolie: Linda; numa produção nude total com cinto cor de camelo marcando a cintura. Os pontos de cor ficam por conta da pulseira e do anel de esmeralda... Arrasou!

Fiquei fora do MI esta semana, mas estou voltando com força total!

Até a próxima modelagem de ideias,

Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário