segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento de Kate e Wiliam – parte II


Depois do vestido da noiva, é hora de dar palpite nas produções das convidadas. O post é longo, ... senta que lá vem a história... Veja as fotos:

Getty Images


Victoria Beckham: Até que gostei do modelo do vestido dela. Soltinho e confortável para uma gestante; o mesmo não pode se dizer do sapato (achei alto demais pra uma grávida). Quanto a cor, não gostei. Achei muito pesado pra um casamento, ainda mais de dia. O chapéu... gostei também não.





Getty Images

Carole Middleton (mãe da noiva): Estava muito elegante com esse tom de azul claro e chapéu mais discreto.

Getty Images
A acompanhante de Earl Charles Spencer, irmão da princesa Diana: Parece ser uma pessoa de pele muito clara, com esse tom de nude ficou tudo muito igual... não dá pra ver a diferença entre a pele e o tecido... Essa produção nude total definitivamente não a favoreceu. Para completar o chapéu gigante que não dava nem pra ver o rosto dela. Será que ela conseguiu ver alguma coisa com essa aba imensa??

Reuters
 Victoria, a princesa da Coroa Sueca: Achei bonito esse tom de salmão indo pro coral... acho que ela é muito estilosa, mas da mesma forma que a convidada acima, achei um pouco demais a produção monocromática. Acho que ficaria melhor se ela trocasse o sapato e a carteira por outra cor pra dar uma quebrada. Poderiam ser pretos, ou fazendo um tom sobre tom, usando a carteira e o sapato de cores um pouco mais escuras.

AP
Rainha Sophia da Espanha, e Princesa Letizia: As duas estão elegantíssimas... A princesa Letizia soube usar muito bem o nude total, porque o tom era um pouco diferente da sua pele... Linda e glamurosa. O chapéu? Pra mim foi o mais bonito de todos. Já a rainha, de azul, também gostei. A aplicação vertical desses detalhes redondinhos ajudou a alongar a silhueta da monarca. Ponto para as duas!!!

Getty Images
Tara Palmer-Tomkinson, socialite inglesa (e uma outra convidada que não sei o nome): Tara pecou pelo azul total e pelo chapéu horrível. Ela podia trocar o sapato azul por um nude, como fez a convidada de roxo atrás dela, porém não gostei dessa estola marrom por cima do vestido. Ficou tudo muito quadrado. Sem falar nesse chapéu (também muito feio) com essa rosa... Estranho...

Reuters
Charlene Wittstock, noiva do príncipe Albert de Mônaco: Correta ao usar um tom azul acinzentado (ou cinza azulado...) com sapato nude, mas achei que ficou tudo muito claro, faltou um ponto de contraste...Porém, elegante.

Getty Images
Reuters





















Pippa Middleton: Irmã da noiva e madrinha. Única que podia usar branco além da noiva, segundo a cultura de lá. Linda, impecável. O vestido longo, chamou bastante a atenção por revelar, na medida certa, a beleza da irmã de Kate. Belíssima!

PA
Samantha, esposa do primeiro-ministro britânico David Cameron: O vestido verde com sapato nude eu até que gostei. Mas esse colar, não colou... poluiu o visual. Ela também foi muito criticada por não usar chapéu...

Reuters
Getty Images






















As princesas Beatrice e Eugenie, primas do noivo: Dá pra alguém me explicar o que é isso??? Tem muita informação... Vamos por partes: Eugenie, de azul... parece um balonê meio maluco com um chapéu beeemm estranho... e a Beatrice, acho que foi a mais criticada de todas; mas não é pra menos... ela usou o chapéu (ou será o que era aquilo na cabeça dela?) mais ridículo de todos. No meu entender acho que era um laço, sei lá.... Crianças, não tentem isso em casa!!!

E para finalizar, a noiva Kate, com seu vestido número 2:

Reuters



Belíssima, Kate trocou de vestido para a festa que houve à noite. Era branco, tomara-que caia, com uma saia farta, linda e um casaqueto de lã, que segundo pesquisei é angorá... Linda... Não vou nem comentar esse cabelo.... Kate... chaaata....

Ufa... é isso, pessoal...

Até a próxima modelagem de ideias,

Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário