terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Miss Universo é angolana

Reuters





Acabei de assistir a transmissão do Concurso Miss Universo desse ano e foi uma feliz surpresa a vitória da Leila Lopes, a Miss Angola.

Num mundo dominado por um padrão de beleza engessado (loira, olhos claros, alta e magra), a angolana com sua beleza étnica conquistou os jurados e toda a platéia do Credicard Hall, em São Paulo. Cada vez que ela desfilava, dava para sentir a vibração de quem estava lá.

Além de linda e elegante, Leila  mostrou um jeito doce e autêntico de ser, principalmente na hora da resposta à pergunta de um dos jurados. Ela passou até do tempo, mas foi a resposta mais sincera de todas. O jurado perguntou se ela mudaria algo na sua aparência física e ela disse que não mudaria nada, pois se sentia satisfeita consigo mesma. Essa simpllicidade fez com que ela ganhasse o “universo”. Uma vitória inesperada e merecida, que fugiu de resulatdos chatos e previsíveis. 

Até a próxima modelagem de ideias,

Pri.

2 comentários:

  1. Vamos ver se agora o Miss Brasil pára de só indicar gaúchas loiras de olhos claros. Esse padrão muito mal representa as mulheres do Rio Grande do Sul, quiçá do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. AMEI TAMBEM A BELEZA SEM FRONTEIRAS> VALEU A BELEZA NEGRA.

    Ana Brito

    ResponderExcluir