segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vestido oriental - parte III

Vejam como ficou lindo o vestido da Gisely:



  

Como é meu terceiro vestido oriental, os acabamentos ficaram bem melhores... Confiram nas fotos abaixo:




O detalhe do aviamento preto no recorte com os botões perolados. A gola também ficou perfeita!! Olha só:





E pra finalizar o detalhe do lacinho de rolotê na manga:
 


Espero que tenham gostado... Tenho muita vontade de fazer outro vestido desse para mim, talvez sem mangas e usando um aviamento diferente.

Até a próxima modelagem de ideias,

Pri.

Um comentário:

  1. Olá. Em cima onde vc colocou os botoes, é fechado? Colocou só como detalhe é isso? Ou eu não estou vendo direito?rsrs ja cortei o meu e esse encontro das 2 partes superiores ta me quebrando a cabeça. Grata desde já a ajuda que puder dar ��

    ResponderExcluir