sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cannes 2011

Bem, mais uma vez está na hora de comentar o estilo das celebs que pisaram no tapete vermelho do festival de Cannes.

Fotos: Getty Images - Montagem: Priscilla Lack/MI

domingo, 8 de maio de 2011

Friburgo


No último sábado (07-05) estive em Friburgo. Tenho vááááários parentes lá.

Na ocasião do temporal, a gente ficou sem notícias, não havia como se comunicar. Foi um dia de muita preocupação. Mas, assim que pudemos telefonar, descobrimos que estavam todos bem.

O que me deixou mais chocada com tudo isso é que eu estava em Friburgo três dias antes da chuva. Penso nisso sempre.

Assim, esse fim de semana, fomos no centro da cidade ver como tudo estava. Friburgo está cheia de cicatrizes. Em qualquer morro verde que se olhe, vemos o barro seco dos deslizamentos ainda exposto. Já é possível ver algumas plantinhas brotando, no esforço de renovar a vegetação original.


No Centro fomos visitar o prédio que desabou e matou três bombeiros. Ainda há carros retorcidos em vários pontos da cidade.




quarta-feira, 4 de maio de 2011

Florália


Anteontem (02-05), o MI completou um mês no ar... Passou rápido, né? Então hoje decidi inauguar uma nova tag: Lugares Legais. Aqui vou falar de lugares que visitei e acho que vale a pena deixar minha impressão sobre eles.

No último sábado (30-04) estive visitando um lugar bem legal: A Florália, um comércio de plantas e flores variadas em Nikiti City.

Era cada coisa linda... Não podia deixar de compartilhar essas maravilhas com vocês:


Bromélia vermelha... Espetáculo... 





segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento de Kate e Wiliam – parte II


Depois do vestido da noiva, é hora de dar palpite nas produções das convidadas. O post é longo, ... senta que lá vem a história... Veja as fotos:

Getty Images


Victoria Beckham: Até que gostei do modelo do vestido dela. Soltinho e confortável para uma gestante; o mesmo não pode se dizer do sapato (achei alto demais pra uma grávida). Quanto a cor, não gostei. Achei muito pesado pra um casamento, ainda mais de dia. O chapéu... gostei também não.



domingo, 1 de maio de 2011

Casamento de Kate e Wiliam


Depois do casamento mais esperado ever, é hora de fazer os comentários e trocar ideias.

Após pesquisar um pouquinho na net descobri que o vestido de Kate foi inspirado no modelo da atriz Grace Kelly ao se casar com Rainier III, príncipe-soberano de Mônaco. Confira as fotos:

AFP